GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Caraguatatuba é a única cidade do Litoral Norte escolhida para participar do Programa “Turismo na Praça”

Caraguatatuba é a única cidade do Litoral Norte escolhida para participar do programa “Turismo na Praça”, que será lançado no próximo dia 4 de maio, em Guarulhos, pela Secretaria de Turismo do Estado.

Durante os três dias de evento, que acontecerá até o dia 6 de maio será divulgado os atrativos turísticos da cidade, seus artesanatos, gastronomia e manifestações culturais.

A participação de Caraguatatuba foi viabilizada diretamente pelo prefeito Aguilar Junior, em conversa com o secretário de Turismo de Estado, Laércio Benko, durante reunião da Aprecesp em Ilhabela, no mês de fevereiro.

Aguilar Junior ressalta que o turismo é uma das maiores potências do município, e será tratado como merece. “Vamos trabalhar arduamente para fomentar o setor na cidade. Seja com equipamentos, estruturas, capacitação, participação em feiras, enfim, vamos investir o que for preciso, bem como ir atrás de recursos para estimular e desenvolver ainda mais o setor em nossa cidade, que é a maior fonte geradora de empregos”, destacou.

De acordo com a Secretaria Estadual de Turismo, são esperadas 30 mil pessoas durante os três dias de evento, que acontecerá na Praça IV Centenário, centro de Guarulhos, sempre das 11h às 19h.

Além de Caraguatatuba, foram escolhidas as cidades de Brotas, Ibitinga, Jaguariúna, Registro, São José dos Campos e a anfitriã, Guarulhos.

Nenhum comentário: