GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 14 de março de 2017

Secretaria de Comunicação apresenta balanço das redes sociais do mês de fevereiro

A equipe de Mídias Sociais da Secretaria de Comunicação Social, da Prefeitura de Caraguatatuba, responsável pela divulgação dos trabalhos da administração, apresentou um balanço dos serviços executados no mês de fevereiro.
Ao todo, foram 173 publicações, no período de 1 a 28 de fevereiro, sendo 2.488 comentários, 15.984 curtidas (likes), 107 mensagens inbox e um feedback de resposta estimado em 23 minutos, com retorno de 90% das mensagens.
Ainda de acordo com a equipe, o Facebook da Comunicação conta com 5.205 seguidores (fãs), que utilizam esta ferramenta para acompanhar as notícias, expressar suas opiniões, compartilhar elogios, reclamações, solicitações. Todos que utilizam este meio de comunicação são atendidos com bastante rapidez.
“Recomendamos que as pessoas utilizem os meios oficiais para se comunicar conosco: site, nossa página do Facebook, e-mail e as Ouvidorias, assim podemos dar o retorno necessário. Na internet, muitos acabam publicando suas reivindicações e dúvidas em grupos ou em sua timeline e isso não chega até nós, não temos como monitorar e dar retorno. É como enviar uma carta pelo correio e não incluir o endereço”, orienta Mayara Peixoto, responsável pela Comunicação Digital da Secretaria de Comunicação Social.
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Claudia Ottini (clauttini@hotmail.com)
Jornalista

Nenhum comentário: