GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 14 de março de 2017

Metroviários confirmam greve geral em 5 linhas do Metrô amanhã


Estação Sé do Metrô, centro histórico da cidade de São Paulo: size_960_16_9_metro.jpg
O Sindicato dos Metroviários de São Paulo confirmou participação na greve geral de amanhã, dia 15 de março, contra as reformas previdenciária e trabalhista do presidente Michel Temer (PMDB). Segundo a assessoria de imprensa do sindicato, a expectativa é que as linhas 1- Azul, 2-Verde, 3-Vermelha, 5-Lilás e 15-Prata do Metrô fiquem paradas durante todo o dia em São Paulo.

Na data, chamada de Dia Nacional de Paralisação e Mobilização, diversos sindicatos e categorias de trabalhadores prometem parar por 24 horas em todo o país para protestar contra os pacotes de reforma propostos pelo governo.
Em São Paulo, apenas a linha 4-Amarela, que é administrada pela Via Quatro, deve funcionar no dia de amanhã.
O sindicato dos metroviários informou que fará uma assembleia geral às 18h30 de hoje para definir como será a organização da categoria no dia de amanhã. Eles já confirmaram presença no ato geral da greve amanhã às 16 horas na Avenida Paulista, evento coordenado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Nenhum comentário: