GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Lula para Dona Marisa: 'céu ganha a estrela que iluminou minha vida'


Estado de saúde de Dona Marisaé irreversível, diz cardiologista: Estado de saúde de Dona Marisa é irreversível, diz cardiologista
"Minha galega, agora o céu ganha a estrela que iluminou minha vida". Essas foram as últimas palavras de Lula para dona Marisa Letícia, que morreu na última sexta-feira (3), aos 66 anos. A homenagem está grafada na coroa de flores que o ex-presidente deu à mulher.

O velório da ex-primeira-dama aconteceu neste sábado (4), no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, no terceiro andar, e deve se estender até 15h. O corpo saiu do Sírio Libanês, às 7h30, onde estava internada desde o dia 24 de janeiro, e chegou por volta das 9h no sindicato, onde dona Marisa conheceu Lula.
Os primeiros amigos e familiares, como marido e filhos, começaram a chegar 20 minutos antes do corpo. Após o velório, houve uma cerimônia de cremação reservada à família no cemitério

Nenhum comentário: