GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

BBB 17 | Gêmeo eliminado já apareceu em programa policial por crime inusitado


Slide 1 de 5: Antônio no “Cidade Alerta”
Antônio foi escolhido para deixar a casa do “Big Brother Brasil 17”, no último domingo, 29, deixando seu irmão gêmeo, Manoel, no reality show. No entanto, o que pouca gente sabe é que, antes de fazer sucesso na TV Globo, o rapaz apareceu em outra emissora em um programa bastante diferente.

Isso porque, em 2013, o gêmeo apareceu em uma extensa reportagem do policial “Cidade Alerta”, apresentado por Marcelo Rezende, na Record.
Na ocasião, Antônio, na época com 20 anos de idade, apareceu na atração após ter sido mordido nas costas pela promoter de uma casa noturna de Itapõa, em Vila Velha, Espírito Santo. O gêmeo afirmou, ao programa, que a mulher que o mordeu é ex-namorada de seu amigo e não soube a razão para sua inesperada ação. No momento do ataque, o amigo dele queria subir na boate e sua ex-namorada não deixava. Curioso!

Nenhum comentário: