GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 22 de janeiro de 2017

Fernanda Souza assina contrato exclusivo com canal pago


Fernanda Souza celebrou muito a estreia de seu programa solo no Multishow, no ano passado, e agora tem muito mais para comemorar. Isso porque a atriz fez sucesso e ganhou um contrato de exclusividade com o canal pago.


Marido da bela, Thiaguinho esteve na temporada de estreia da atração e voltará a ser entrevistado. Contudo, agora participará ao lado dos amigos, o surfista Gabriel Medina e o jogador de vôlei Bruninho. Enquanto não começa a trabalhar, Fernanda Souza tem aproveitado a temporada de férias com a família em Búzios, Rio de Janeiro. Neste domingo (22), a famosa posou só de biquíni e lamentou ter que voltar pra casa. "Já estou com saudades das férias. E olha que acabou tem meia hora [risos]", brincou no Instagram.
"Vai Fernandinha" terá segunda temporada na emissora

Nenhum comentário: