GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Morro do Algodão recebe última “Recreação nos Bairros de Caraguá” do ano no domingo (11) O projeto passou pelos bairros Pegorelli, Tabatinga, Massaguaçu, Jaraguazinho, Jetuba e Sumaré

A Secretaria de Esportes promove o projeto “Recreação nos Bairros de Caraguá” no próximo domingo (11), das 8h às 13h, no Núcleo de Atendimento Social do Morro do Algodão.  Em 2016, o projeto passou pelos bairros Pegorelli, Tabatinga, Massaguaçu, Jaraguazinho, Jetuba e Sumaré. A iniciativa oferece uma série de atividades lúdicas para as crianças da comunidade, gratuitamente.
A programação inclui pintura de rosto, confecção de pipas, futebol de sabão, tênis de mesa, futebol de mesa (botão), pião, damas e dominó. Os pais poderão interagir com os filhos e relembrar as brincadeiras da infância.  
O Núcleo de Atendimento Social do Morro do Algodão fica na Rua São Miguel, 1382 – Morro do Algodão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3885-2200. 

Nenhum comentário: