Esthetic Center

Esthetic Center
Av Maranhão, 417, Jardim Primavera

Castro Massas - Delivery

Castro Massas - Delivery
Peça já seu marmitex e lanches delivery (12) 992124729 - (12) 982035208 - Enseada - São Sebastião

Bar do Helio

DREAM HOUSE Festas Caraguá

Brasileirinho Delivery

Viela Café Caraguá

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Banda Marcial de Caraguá conquista troféus no Concurso de Itaquera Banda conquista 3º lugar no quesito Corpo Musical, 2º lugar no quesito Mor e também Baliza

A Banda Marcial Municipal de Caraguatatuba da EMEF Prof. Euclydes Ferreira (BAMMAC) retornou do Concurso de Bandas e Fanfarras de Itaquera com quatro troféus: 3º lugar no quesito Corpo Musical, 2º lugar no quesito Mor e também Baliza e um troféu de participação. A disputa ocorreu em São Paulo, na Avenida do Contorno, ao lado da estação do metrô de Itaquera, no dia 4 de dezembro. 

Em outubro, a Banda conquistou seis troféus no 27º Concurso de Fanfarras e Bandas de Caieiras, sob a regência de Daniel Maciel e coreografia da professora Rosana Silva.

A secretária de Educação, Marta de Oliveira Braz, parabenizou o grupo, que esteve na secretaria, pelo excelente desempenho em 2016. “Foi nossa primeira participação numa competição realizada em quadra fechada. Normalmente são apresentações ao ar livre”, disse Daniel.

De acordo com Maciel, a BAMMAC tem surpreendido a cada concurso. “As bandas e fanfarras de outros municípios já nos reconhecem, respeitam e aplaudem as exibições da equipe de Caraguatatuba”, disse.

Iniciado em abril de 2012, hoje o projeto conta com 106 alunos, desses 76 já integrados na corporação e 30 em fase de aprendizado em oficinas de teoria e prática. 

“Fechamos nosso trabalho este ano, com chave de ouro. Só temos a agradecer pelo apoio dado pelo prefeito Antonio Carlos e pela equipe da secretaria de Educação”, declarou. 

Secretaria de Comunicação Social 

Nenhum comentário: