GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 4 de dezembro de 2016

Inscrições para o 6° Festival Papai Noel de Natação encerram dia 2

Os alunos das categorias de base das escolinhas e academias de Caraguatatuba têm até sexta-feira (2), às 23h59, para se inscreverem, gratuitamente, no 6° Festival Papai Noel de Natação. O torneio será no próximo sábado, 3 de dezembro, a partir das 9h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia. 

Os nadadores de ambos os sexo competem nas categorias Baby I (4 anos), Baby II (5 anos), Pré-Mirim I (6 anos), Pré -Mirim II (7 anos), Mirim I (8 anos), Mirim II (9 anos) e Mirim III (10 anos), em percurso de 25m, além da prova extra dos 50m. 

As fichas de inscrições e o regulamento do torneio podem ser solicitados pelo e-mail natacaocaragua2010@bol.com.br ou na Secretaria de Esportes. O horário de atendimento é das 8h às 11h, no Departamento de Natação.  

As inscrições não serão aceitas no dia do festival. É permitido uso de flutuadores e professores estarão dentro da piscina para garantir a segurança dos alunos. 

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Natação pelo telefone (12) 3885-2200, durantes os dias úteis, das 8h às 11h. O endereço é Avenida José Herculano, 50 – Jardim Britânia.  

O 6° Festival Papai Noel de Natação é uma realização do Governo Municipal de Caraguá, por meio da Secretaria de Esportes. 

Confira a programação 

Inscrições: Até dia 2 de dezembro  
Horário: das 8h às 11h
Informações: (12) 3885-2200
Dia: 3 de dezembro
Horário: 9h
Local: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug)
Endereço: Avenida José Herculano, 50 – Jardim Britânia (Rodovia Caraguá – São Sebastião)

Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário: