GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 3 de dezembro de 2016

Bastou descuidar um pouquinho para voltarem a despejar esgoto bruto e óleo no CANAL DA AVENIDA JUNDIAÍ no bairro Sumaré...

Até quando vamos ter que conviver com esta situação sem que a o poder público municipal tome as medidas fiscalização que o caso requer.

O esgoto lançado neste canal vai direito para a praia do camaroeiro contaminando todo o meio ambiente e praia.


Várias denúncias foram feitas e até a presente data os Secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca senhor Auracy Mansano Filho e Secretária Adjunta senhora Natalia Pereira Cardozo - Secretária de Saúde Dr. Juan Lambert dos Santos - Secretária Adjunta senhora Luciana Fadel Locatelli não ficar conseguiram identificar os autores deste crime.

Na madrugada do dia 28.11.2016 o canal da avenida Jundiaí recebeu uma grande quantidade de esgoto bruto.  O esgoto lançado neste canal vai direito para a praia do camaroeiro contaminando todo o meio ambiente e praia.
Peço que a VISA/ Caraguatatuba tome as medidas legais e fiscalize.
Sua manifestação foi registrada sob nº 168.014.300.873 em 30/11/2016 as 20:46 horas e será encaminhada para providências, com prazo de resposta previsto até 21/12/2016.













Nenhum comentário: