GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

ATENÇAO


Para ajudar você a se proteger contra o Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, que nesta época do ano encontra o ambiente ideal nas cidades para procriar e, com isso, aumentar o índice de casos das doenças a farmácia de manipulação Bio Helicônia, no centro de São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo possui uma alternativa eficaz aos repelentes tradicionais disponíveis no mercado para adultos e crianças.

Trata-se do repelente total atóxico feito a base do óleo da folha de nim e citronela. O Nim é uma planta natural da Índia bastante usada por famílias em razão da sua importância para saúde humana e dos animais. De acordo com os cientistas, é um excelente repelente natural para controle de moscas, pulgas e mosquitos, entre eles o Aedes aegypti. 

 O farmacêutico da Helicônia, Marcelo Grando, explica que o produto exerce “grande ação protetiva não só contra o Aedes como também contra outros insetos e pragas urbanas”. O repelente de citronela é um produto natural, não testado em animais com duração de até 2 horas. 

Já para os pequenos, a Bio Helicônia produz o IR 3535, repelente sem cheiro e não tóxico, que utiliza o princípio ativo IR 3535, que é ideal para bebês, crianças e gestantes a partir dos 6 meses. 

O IR3535 é considerado pelos especialistas a melhor alternativa de repelente para crianças acima dos 6 meses por possuir uma estrutura química composta por uma substância natural – a beta-alamina – com eficácia comprovada também contra moscas e carrapatos, por exemplo. 

 POSOLOGIA - Tanto um como outro podem (e devem) ser aplicados no corpo regularmente sempre que houver necessidade ou exposição ao ambiente com presença maciça dos bichos. 

Neste fim de ano e início de estação, a Bio Helicônia estará com promoções especiais para seus clientes. Vem ver!



Nenhum comentário: