GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Temer quer limar emojis de sua página no Facebook, diz jornal

michel-temer-pagina-emojisO Palácio do Planalto teria procurado orientações da rede social Facebook para saber como excluir emojis de “vômito” das páginas do governo na rede social – prática comum entre alguns usuários desde que Michel Temer (PMDB) assumiu a presidência da República em maio passado.

O governo ainda não se pronunciou sobre o assunto. A rede social Facebook se limitou a dizer que “não irá comentar o caso”.
Por ora, os administradores das páginas do governo no Facebook têm algumas alternativas. A primeira é bloquear comentários em todos os posts – algo que não pegaria bem diante da opinião pública. Outra é deletar na mão cada post com esse tipo de mensagem – uma tarefa para lá de insana.

Nenhum comentário: