GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

“Candidatura” de Roberto Justus à Presidência da República provoca polêmica nas redes sociais

ABRE01O ano de 2016 acaba de ficar “um pouco” mais maluco: em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, o apresentador e empresário Roberto Justus admitiu que pensa em se candidatar à presidência da República: “Antigamente, eu nunca admitiria a possibilidade de pensar alguma coisa nesse sentido, mas ultimamente eu tenho pensado sobre isso. Quem sabe, não sei, porque é uma mudança de vida. É você dedicar a sua vida ao país“, disse.
Se você fez um paralelo com o presidente americano recém-eleito Donald Trump, não está sozinho. No Twitter, o nome do apresentador do reality show A Fazenda O Aprendiz foi um dos assuntos mais comentados da manhã desta segunda (21). 
Confira a repercussão: Thais D´Afonseca @DAfonseca_Thais

Nenhum comentário: