GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Filha mais nova de Glória Pires vai viver uma prostituta em nova série do GNT


Antonia Morais, filha de Glória Pires com o cantor Orlando Morais, se prepara para interpretar uma prostituta em 'Lucia McCartney', a nova série do canal pago GNT.
Antonia Morais - Juliana Coutinho/GNTSegundo a atriz, em entrevista ao Notícias da TV, este será o seu primeiro grande papel na carreira de atriz.
"A protagonista é a Lúcia, eu sou só mais um elo na corrente para contar a história dela. Tive algumas etapas de preparação, primeiro uma interna minha comigo mesma, depois com o Sergio Penna [preparador de elenco], que foi um encontro de sensibilidade", lembra Antônia, que fez seu laboratório em prostíbulos de verdade.
Na trama, que é baseada em um conto do escritor Rubem Fonseca, Lucia, então com 19 anos, resolve virar prostituta para tirar o máximo da vida e adiciona o sobrenome do seu grande ídolo dos Beatles.
Através de um diário, Lucia registra sua rotina como garota de programa, mas sua percepção de mundo muda depois de conhecer José Roberto (Eduardo Moscovis).
"Não tenho medo e nem sinto esse peso em relação ao protagonismo porque não encaro as coisas dessa forma. É literalmente um trabalho em equipe. Eu tenho uma forma muito intensa e séria de me entregar às minhas escolhas e isso não depende do tamanho delas", afirma.
A minissérie terá oito episódios, exibidos de segunda a quinta nas próximas duas semanas, a partir de 23h, no GNT.

Nenhum comentário: