GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Temer anuncia retomada de 1.100 obras no valor de R$2,07 bi nos próximos meses


Temer durante evento em Nova York
O governo federal pretende retomar nos próximos meses cerca de 1.100 obras de pequeno porte que estão inacabadas, investindo nelas um total de 2,07 bilhões de reais, anunciou nesta segunda-feira o presidente Michel Temer.

“Nós temos como meta pelo menos nos próximos 90, 120 dias, (retomar) cerca de 1,1 mil obras destas que estão paralisadas”, disse o presidente, disse o presidente ao abrir uma reunião com vários ministros.
Temer disse que se trata da construção de creches, unidades de saúde “e até aeroportos” distribuídos por 1.071 municípios. As obras contempladas têm orçamentos entre 500 mil reais e 10 milhões de reais.

Nenhum comentário: