GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Justiça bloqueia contas do Rio por dívida milionária com a União


O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão: luiz-fernando-pezao-vice-governador-do-rio-de-janeiro-e-acusado-de-pre-campanha-eleitoral-original.jpeg
A Justiça determinou o bloqueio das contas do Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira porque o estado deixou de pagar uma dívida de 170 milhões de reais que ele tem com a União. Com isso, todo o dinheiro arrecadado pelo governo fluminense será rapassado diretamente à União até que o débito seja quitado.

Apenas os repasses obrigatórios – como, por exemplo, o da saúde – foram mantidos pela decisão da Justiça. O estado está impedido de fazer qualquer pagamento durante o bloqueio. A previsão é que o débito seja quitado até esta quarta-feira.
Segundo o governo fluminense, comandado por Luiz Fernando Pezão (PMDB), a decisão não terá impacto sobre o pacote de medidas de austeridade na última sexta-feira. “O impacto desse impedimento é imediato, não influencia as medidas, já que a maioria é para 2017”, diz nota do governo.

Nenhum comentário: