GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

A farra dos assessores de gabinetes dos vereadores de Caraguatatuba continua e agora está tomando rumos diferentes...

Hoje fui visitar a Câmara Municipal de Vereadores de Caraguatatuba e novamente contatei de que alguns gabinetes estavam fechados e sem assessores.

Já temos inúmeros vídeos e fotos.... Hoje fotografei os gabinetes fechados e sem assessores...  Ao verem as fotos sendo tiradas iniciou algumas ofensas como por  parte de 02 (dois) assessores: “você não tem o que fazer; vá procurar algo para denunciar; qual o seu registro de jornalista”.

 
A vereadora Vilma saiu do seu gabinete e me perguntou se eu trabalhava na Câmara de vereadores... respondi que não sou servidor municipal e que sou Jornalista e estava fazendo o meu trabalho.

A vereadora Vilma (PSDB), deveria tomar ciência das irregularidades que que vem acontecendo e tomar as medidas legais... A função do vereador é Legislar e Fiscalizar e pelo que presenciando nenhuma coisa e nem outra... E por fim a vereadora entrou para os eu gabinete.

Após o fato ocorrido procurei o diretor do legislativo de Caraguatatuba senhor Zezinho e relatei o fato ocorrido e pedi providencias.

Eu quero informar a estes 02 (dois) assessores de que seus gritos não vão intimidar o meu trabalho até porque sou jornalista, tenho MTB e já é de conhecimento do diretor do Legislativo senhor Zezinho assim como a chefe de gabinete da presidência Dra. Leticia.

Situações como esta serão fiscalizadas gostem ou não, e as medidas serão adotadas na forma da lei e estes assessores serão identificados assim como os vereadores que (em tese) que vêm assinando a folha de ponto sem que o assessor esteja cumprindo o decreto que o nomeia e suas funções.





Nenhum comentário: