GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 12 de novembro de 2016

Desinibida, Antonia Morais encara primeiro ensaio sensual

Antonia MoraisAos 24 anos e prestes a viver uma garota de programa na TV, Antonia Morais deu espaço para o seu lado sensual e posou um ensaio para lá de especial, em que falou sobre sua relação com o corpo, nudez e o desenvolvimento da carreira.

“Nunca fui muito exibicionista com o meu corpo, mas estou naturalmente gostando de explorar esse lado, sem ultrapassar meus limites. Encaro a nudez da forma que ela é, real”, disse ela em entrevista à “Revista Trip”.
Clicada pelo fotógrafo Daniel Aratangy, a irmã de Cléo Pires se disse animada com o desafio de viver sua primeira protagonista nas telinhas, para a série “Lúcia McCartney”, do GNT, inspirada em um conto do escritor Rubem Fonseca.
“É uma personagem muito rica e misteriosa, ela tem várias camadas e estou amando desvendá-la. Sei que vai ser um processo intenso e de muita entrega por se tratar de uma prostituta no final da década de 60. Mas estou feliz, o diretor Zé Henrique Fonseca tem um olhar poético sobre as coisas e a série é uma verdadeira obra de arte”, derreteu-se.
Antonia Morais encarou seu primeiro ensaio sensual para uma revista e deu show! Aos 24 anos, a filha de Glória Pires contou ver a nudez com muita naturalidade e não ter problemas em posar

Nenhum comentário: