GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 12 de novembro de 2016

Cleo posa sem make e fã elogia: "Até feia você é linda"

Cleo Pires causou burburinho nas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (20). O motivo? A atriz de "Haja Coração" - trama das 19h da TV Globo -, publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece sem maquiagem.
Cleo Pires
Na legenda do clique, a filha de Gloria Pires fez uma brincadeira com seu rosto: “Escola de monstros”.
Mesmo assim, a bela arrancou elogios de seus admiradores. “Até feia você é linda”, afirmou um fã. Outros seguidores chamaram a atriz de “gata”, “maravilhosa”, “linda” e “perfeita”.
Falando em Cleo, a artista se destacou como a grande estrela da festa que celebrou sete anos de uma famosa marca em São Paulo, e comentou sobre suas declarações polêmicas a respeito de sua vida sexual.
"Eu falo de várias coisas [no novo site que criou], mas as pessoas pegam só essas partes. Acho que as pessoas têm problema em falar de sexo e eu falo naturalmente. Não quer dizer que estou fazendo tudo que falo. Falo do conceito, de ideias. Mas é engraçado, porque fica parecendo que sou a ninfomaniaca, que só falo disso. Mas tem seu valor também", afirmou.

Nenhum comentário: