GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 12 de novembro de 2016

Cléo Pires sensualiza de maiô branco e ganha elogios dos fãs


Cléo foi muito elogiada pelos cliques
Na última quinta-feira (10), Cléo Pires posou para uma campanha publicitária de cosméticos e dividiu alguns cliques do ensaio com seus seguidores no Instagram. Apenas com um maiô branco a gata sensualizou e comemorou o convite para o trabalho.

"Eu amo meu trabalho", disse ela na legenda de uma das postagens. Nos comentários, os fãs, obviamente, rasgaram elogios à beleza da atriz: "Pelo amor de Deus, linda demais", disse uma. "Eu não aguento isso, por que tão maravilhosa?", disse outra. "Isso não é uma mulher, isso é uma deusa, qualquer um se apaixona", completou uma terceira./
Por enquanto Cléo irá curtir alguns dias de folga, vale lembrar que a atriz esteve no ar em "Haja Coração", trama das 19h na TV Globo, que acabou na última semana. Agora, para quem quiser matar as saudades, terá que recorrer às fotinhos dela nas redes.

Nenhum comentário: