GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 8 de outubro de 2016

PSB-RJ anuncia apoio a Marcelo Freixo no segundo turno Partido indicou candidato a vice na chapa de Indio da Costa (PSD). Decisão da Executiva Nacional contraria Romário, aliado de Crivella.

Aliado de Indio da Costa (PSD) no primeiro turno, tendo inclusive indicado o deputado Hugo Leal como candidato a vice, o PSB anunciou nesta sexta-feira (7) que apoiará Marcelo Freixo (PSOL) no segundo turno da disputa para a Prefeitura do Rio de Janeiro.
Em nota assinada pelo presidente do partido, Carlos Siqueira, o PSB argumenta que a decisão de apoiar Freixo foi tomada depois que os diretórios municipal e estadual do partido decidiram que a executiva nacional da legenda deveria decidir quem apoiar.
No primeiro turno, apesar da coligação com o candidato do PSD, uma das principas estrelas do partido, o senador Romário, anunciou que apoiaria Marcelo Crivella, chegando a participar de eventos de campanha do candidato do PRB. A escolha de Romário levou Hugo Leal, que também preside o diretório do PSB no estado, a afirmar que o partido tomaria "providências no seu devido tempo", sem no entanto esclarecer se o senador seria punido.
Veja a íntegra da nota do PSB:
"A Executiva Nacional do  Partido Socialista Brasileiro decidiu prestar apoio irrestrito ao candidato à prefeitura do Rio, Marcelo Freixo (PSOL), no segundo turno das eleições, considerando a deliberação, na tarde desta sexta-feira (7), dos Diretórios Municipal e Estadual do Rio de remeterem à instância nacional a definição sobre o posicionamento do partido na Capital".

Nenhum comentário: