GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 15 de outubro de 2016

Procon de Caraguá informa resultados de setembro‏

Para registrar a reclamação, deve-se comparecer ao órgão
O Procon de Caraguatatuba divulgou o relatório das atividades do mês de agosto. Os resultados são baseados em consultas simples, atendimentos preliminares e reclamações, dos quais são 470 procedimentos formalizados e 940 não formalizados, que totalizam 44,76% de atendimentos ao dia.
Reclamação - Para o registro da reclamação, o consumidor deve comparecer ao órgão pessoalmente ou por meio de terceiros com procuração. É preciso apresentar RG, CPF e toda documentação pertinente à reclamação, como nota fiscal, ordem de serviço, comprovante de pagamento e outros.  
O horário para registro de reclamações, retorno e cadastro de Nota Fiscal Paulista é de segunda a quinta, das 9h30 às 16h30, e de sexta-feira, das 9h30 às 12h.
As audiências são realizadas de segunda a quinta-feira, nos períodos da manhã e da tarde.
Serviço
Procon de Caraguatatuba
Rua Engenheiro João Fonseca, 410 - Centro
Telefone: (12) 3883-3108
Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário: