GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Dezesseis colégios participam dos Jogos Escolares Municipais em Caraguá O objetivo é promover a saúde e o desenvolvimento físico e intelectual

Os Jogos Escolares Municipais (JEM) de 2016 começam na próxima quarta-feira (26), a partir das 9h, com disputas do futsal no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), Ciase Travessão e no Ginásio do Centro Universitário Módulo (Campus Centro), em Caraguatatuba. A competição reúne alunos do ensino fundamental de 16 escolas do município, entre municipais, estaduais e particulares.  
Os estudantes das categorias Pré-Mirim (até 12 anos) e Mirim (até 14 anos) competem no basquete, damas (misto), futsal, handebol, tênis de mesa, tênis, voleibol, xadrez (misto) e corrida de rua. 
Estão inscritas no torneio as seguintes escolas: Colégio Anglo Módulo, Colégio Imperatrice, EE Colônia dos Pescadores, EE Ismael Iglesias, Emef Profª Antonia Ribeiro da Silva, Emei/Emef Carlos Altero Ortega, Emei/Emef João Benedito Marcondes, Emei/Emef Prof. Alaor Xavier Junqueira, Emef Prof. Euclydes Ferreira, Emei/Emef Prof. Luiz Ribeiro Muniz, Emef Professor Luiz Silvar do Prado, Emef Prof. Oswaldo Ferreira, Emef Profª Antonia Antunes Arouca, Emef Profª Maria Aparecida de Carvalho, Emef Profª Maria Aparecida Ujio e Emef Profª Maria Moraes de Oliveira. 
Os objetivos dos Jogos Escolares Municipais são promover a saúde e o desenvolvimento físico e intelectual por meio do esporte; propiciar a integração entre participantes de diferentes unidades escolares para ampliar as oportunidades de socialização; e incentivar a adoção de hábitos saudáveis e o surgimento de novos talentos esportivos em Caraguá.
O Congresso Técnico definiu os confrontos na quarta-feira (19), na Videoteca Lúcio Braum, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3885-2200. 

Confira a tabela do futsal Jogos Escolares Municipais

26/10 (quarta-feira) Ciase Travessão – Grupo B
Jogo
Horário
Equipe

Equipe
01
9h
Alaor Junqueira
x
Euclydes Ferreira
02
9h30
Carlos Ortega
x
Alaor Junqueira
03
10h
Euclydes Ferreira
x
Carlos Ortega

26/10 (quarta-feira) Cemug – Grupo A
Jogo
Horário
Equipe

Equipe
04
9h
Maria Moraes
x
Antônia Ribeiro
05
9h30
Antônia Ribeiro
x
Colônia dos Pescadores
06
10h
Colônia dos Pescadores
x
Maria Moraes

26/10 (quarta-feira) Ginásio do Centro Universitário Módulo – Grupo C
Jogo
Horário
Equipe

Equipe
07
9h
Anglo Módulo
x
Oswaldo Ferreira
08
9h30
Oswaldo Ferreira
x
Antônia Arouca 
09
10h
Antônia Arouca
x
Anglo Módulo

Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário: