GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Caraguá Ghost Ship disputa Freedom Four Cup de Futebol Americano

O time encara o Diadema Diamonds no dia 13 de novembro, no Jardim Britânia

A equipe do Caraguá Ghost Ship Football (Navio Fantasma) estreia contra o Palmeiras Locomotives neste domingo (23), na Freedom Four Cup de Futebol Americano 2016. A partida será às 14h, no Clube de Campo Sociedade Esportiva Palmeiras, em Parelheiros, na capital paulista. O torneio reúne seis times, divididos em dois grupos. Os 1º e 2º colocados de cada grupo se classificarão para as semifinais.  

O Grupo 1 é formado pelo Blue Birds São Caetano, Diadema Diamonds e São Paulo Monsters. No Grupo 2, estão Caraguá Ghost Ship, Palmeiras Locomotives e Spartans Football.   

O Caraguá Ghost Ship encara o Diadema Diamonds no dia 13 de novembro, às 15h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, em Caraguatatuba. O Navio Fantasma disputa com os Spartans Football, o último jogo da 1ª fase, no dia 27 de novembro. 

Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário: