Policial civil é morto em Bonsucesso - Sergio Waldyr de Oliveira foi morto na madrugada desta segunda-feira na Rua Leopoldina Rego. Ele foi abordado por cerca de quatro homens.
O crime ocorreu por volta de 1h. O irmão do policial, Anderson Vidal de Oliveira, acredita que os homens tenham o seguido a partir da festa, mas não pode afirmar ao certo.
Segundo ele, o irmão recebeu ordens para descer do carro e foi alvejado no tórax, braço e nuca. O carro do policial, uma Mitsubishi Triton, foi abandonado em Benfica e queimado. A arma de Sergio Waldyr foi levada.
As mulheres foram levadas para a Delegacia de Homicídios (DH-Capital) para prestar depoimento. A especializada assumiu as investigações e trabalha com a possibilidade de uma tentativa de assalto.
O corpo dele já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o enterro da vítima.
Nas redes sociais, amigos e familiares comentaram a perda. "Estou triste demais! Não acredito que você se foi. Não consegui dormir", publicou um amigo no Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário