GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Betty Faria revela doença incurável a Pedro Bial e defende maconha:'Fumei muito'

Betty Faria revelou ter doença autoimune para Pedro Bial no 'Programa com Bial' que vai ao ar neste domingo, 16 de outubro de 2016
"O budismo tem uma coisa assim: dos quatro sofrimentos da vida ninguém escapa. Nascimento, doença, velhice e morte. Então, eu tenho uma doença que não tem cura, que é artrite reumatoide, autoimune. Mas que sacanagem o corpo fez. Se é autoimune, o corpo fez. Se o corpo fez, como é que não desfaz? Ainda não descobriram", refletiu Betty.

Curioso, Pedro Bial, que está faturando mais de R$ 4 milhões após deixar o BBB, questionou a atriz sobre o que ela achava dos efeitos das drogas. Betty começou falando mal da cortisona, mas o assunto rendeu um papo sobre a maconha. "Eu gosto de maconha, acho que não tem efeito nenhum. É uma mentira dizer que mexe com memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória", defendeu a atriz, que alfinetou colegas de trabalho em seguida. "Minhas colegas que tomam remédio para dormir, na hora de gravar, não sabem o texto", comentou ela, sem negar que ainda fuma "escondida no banheiro".
Bial comenta saída do "BBB 17" - Substituído pelo então apresentador do "The Voice Brasil" Tiago Leifert, Pedro Bial deixou seu legado no Big Brother Brasil para trás ao assumir a bancada do "Programa com Bial". "Todo mundo é substituível, quando a gente perde alguma coisa tem que botar outra no lugar. E a substituição é uma mistura louca entre perda e ganho", comentou o apresentador.

Nenhum comentário: