GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Separação de William Bonner e Fátima Bernardes teve médica como pivô. Entenda!

Separação de William Bonner e Fátima Bernardes teve médica como pivô, diz revistaWilliam Bonner e Fátima Bernardes anunciaram a separação há exatamente uma semana no Twitter. E, de acordo com a revista "Veja Rio", amigos do casal, que já passava por uma crise de dois anos no casamento, indicam que houve uma pivô para a separação.
No entanto, ela não seria jornalista e nem estaria no mesmo ambiente de trabalho dos dois: trata-se de uma médica, casada e dez anos mais jovem que o editor-chefe do "Jornal Nacional" - agora cotado para ser substituído por Evaristo Costa na bancada do telejornal.
Ainda de acordo com a publicação o divórcio já está na fase de divisão do patrimônio: no município do Rio, eles têm uma casa da Barra da Tijuca, onde Fátima segue morando com os trigêmeos, e um apartamento na Lagoa, para onde William Bonner se mudou antes mesmo de anunciar a decisão do divórcio. Além destes, Bonner e Fátima tem ainda uma casa em Secretário, na região serrana do Rio e outra em Mangaratiba, no Condomínio Portobello.
Bonner faz compras acompanhado de herdeira: Neste domingo (04), o jornalista foi clicado ao lado da filha Beatriz fazendo compras no shopping Village Mall, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com a filha Beatriz, com quem o jornalista tomou um sorvete e visitou uma loja de utensílios domésticos.

Nenhum comentário: