Após a morte do ator Domingos Montagner, que faleceu na última quinta-feira (15), após se afogar no rio São Francisco, a família do ator receberá três indenizações.
Segundo Ricardo Feltrin, a primeira será um seguro que a Globo mantém para o seu casting. O dinheiro sairá nos próximos dias e é avaliado entre R$ 1,5 milhão e R$ 3 milhões.
Já a segundo valor deverá ser pago pela prefeitura de Canindé de São Francisco, em Sergipe, cidade onde o Santo de “Velho Chico” veio a óbito. Os familiares de Montagner, com o apoio jurídico da emissora, entrarão com uma ação contra o município.
A terceira indenização também deve ser assumida pelo canal, que pretende pagar o valor integral do contrato de Domingos, que tinha duração até 2020, e também bolsa de estudo e plano de saúde para os três filhos do ator, pelo menos até atingirem a maioridade.
Procurada, a emissora preferiu não falar sobre o assunto. “Neste momento tão doloroso, a TV Globo está focada em adotar todas as medidas possíveis para confortar e apoiar os familiares do ator a enfrentar essa fatalidade, entre elas as de natureza legal”, esclareceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário