GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

11º Caraguá a Gosto premiará vencedores nesta quarta-feira

O resultado do 11º Caraguá a Gosto será divulgado aos participantes nesta quarta-feira, 14 de setembro. O festival, realizado pela Secretaria Municipal de Turismo em parceria com a Associação Comercial de Caraguatatuba com o objetivo de promover o comércio e o turismo na baixa temporada, foi encerrado no último dia 04/09. 
O encerramento oficial com a entrega da premiação será na quarta-feira, dia 14/09, às 19h no Teatro Mario Covas, onde serão anunciados os vencedores do Caraguá a Gosto 2016.
Um dos critérios foi a originalidade dos pratos, que deveriam ser criados exclusivamente para o festival. Foram quatro categorias e os 29 estabelecimentos e seus chefes concorreram aos prêmios de melhor em Sabor de Praia, à La Carte, Comida de Boteco e Pizza.
Além dos consumidores, os clientes ocultos também analisaram a qualidade dos pratos e serviços. Após a apuração dos resultados, o prato mais votado e com as melhores notas receberá o troféu de campeão do Caraguá a Gosto 2016. Os quatro melhores garçons ganharão um tablet e o público concorrerá a 4 TV’s 43’ e a 30 pratos dos chefs.
Um dos momentos marcantes da programação do Caraguá a Gosto foi a Aula Show com o Chef Henrique Fogaça, jurado do programa MasterChef, da Rede Bandeirantes de Comunicação, e também o Jazz e Vinhos com Massa Festival, que aconteceu na Praça da Cultura no Centro de Caraguá, onde o público pode ouvir bandas de Jazz e saborear massas e vinhos. Cinco dos 30 restaurantes foram sorteados para montar estandes com massa durante o Jazz e Vinhos Festival.
Os participantes do Caraguá este ano foram: Comida de boteco - Arataka Bar, Bar do Hélio, Escafandro Petiscaria e Boteco. Sabor de praia - Balaio Caiçara e Quiosque do Marquinhos. À la carte - Bar do Julinho, Guaruçá Frutos do Mar, Kintal do Neno, Kiskonofre, Mar e Terra Restaurante, Nativus Restaurante, Nori Sushi, Ostra e Ouriço, Pastel  Trevo de Bertioga, Quiosque Baleia Branca, Restaurante Akebono, Restaurante Baleares, Restaurante Pousada Vivendas, Restaurante Valentin, Restaurante Toca do Robalo, Taller Gastronomia, Tapera Branca, Zanfredo Pasta Bar e Rissoteria. Pizza - D’ Olivino Pizzas Artesanais, Gergelim Pizzas, Pizzaria do Neno, Pizzaria Lunamar, Osteria Officina das Pizzas, Surf’s Restaurante.

Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário: