GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

O político que brinca com o eleitor

Eduardo Lopes Presidente Nacional do PRB (Interino) Site: http://eduardolopes10.com.br/ Facebook: https://www.facebook.com/eduardolopesprb Twitter: https://twitter.com/EduardoLopesPRB Instagram: https://www.instagram.com/eduardolopesprb/Prosseguimos em nosso trabalho por todo o Brasil levando honradamente o nome do Partido Republicano Brasileiro (PRB). Estamos acompanhando no Senado o processo de  impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, que esta semana terá a conclusão. É um processo democrático, em que ela tem o direito de defesa assegurado. No início deste mês, eu defendi com voto favorável à continuação do processo de impeachment e estaremos no Senado acompanhando a conclusão dos fatos que desencadearão mudanças expressivas no Brasil.
Enquanto ocorrem os desdobramentos em Brasília, continuamos a campanha política por todo o país. Destaco a participação do deputado federal Celso Russomanno e do senador Marcelo Crivella nos primeiros debates em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde são candidatos a prefeito.
Ambos foram bem-sucedidos e continuam liderando as pesquisas de intenções de voto. Tais evidências comprovam que as pessoas estão entendendo o nosso propósito de mudança para este país. Parabenizo os republicanos Russomanno e Crivella, pois são ícones do nosso partido e políticos honrados pelo trabalho consolidado e serviço honrado que prestam ao país.
Quero destacar também o desempenho de outros candidatos a prefeito e vereadores, que da mesma forma têm feito uma campanha limpa, honesta e coerente em todo o país, usando o melhor cartão de visita: o olho no olho, com diálogo e argumento sinceros de quem não tem “culpa no cartório”.
Isso faz toda a diferença e a população percebe, pois está saturada de esquemas, falcatruas, principalmente no horário de propaganda política, empregnado de conteúdo emotivo, milimetricamente estudado por marqueteiros com seus políticos profissionais, encenando discursos eleitoreiros, aproveitando-se da boa fé, literalmente brincando com o eleitor, subestimando a inteligência de todos nós.
Devemos alertar as pessoas nas ruas, nas conversas, para que este modelo, esta propaganda subliminar usada nas últimas campanhas não prospere. Não podemos permitir que políticos mal intencionados e despreparados para atender o que a população verdadeiramente precisa se elejam. Não podemos admitir que continuem a saga de desonestidade, má administração, trazendo prejuízos à população e vergonha para políticos sérios, uma vez que somos servidores a serviço da nação.
Sabemos que nestes dias que antecedem as eleições há muito trabalho, mas é a hora de avançarmos, de sermos incansáveis, estão em jogo a mudança, o fim da velha e desgastada política, que faliu este país. Trabalhemos, sejamos incansáveis para que possamos emplacar o projeto político do PRB para o Brasil.
Eduardo Lopes 
Presidente Nacional do PRB (Interino)

Nenhum comentário: