GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Colega da Globo seria pivô da separação de Bonner e Fátima

<p>Após o anúncio da separação de William Bonner e Fátima Bernardes, há rumores de que uma colega da TV Globo seria o pivô do fim da união do casal. O suposto affair, inclusive, seria conhecido nos bastidores da emissora.</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/famosidades/Bonner-e-Fatima-Bernardes-anunciam-fim-do-casamento.html">Bonner e Fátima Bernardes anunciam fim do casamento</a></p><p>A mulher seria próxima do âncora do “Jornal Nacional”, apesar de eles não trabalharem juntos, segundo a coluna da jornalista Fabíola Reipert.</p><p>Outro motivo para o divórcio seria a tensão entre os jornalistas. Em março, a âncora do “Encontro” teria ficado afastada do programa depois de brigar com o marido e ficar doente.</p><p>Mais outro ponto de tensão seria o alto faturamento de Fátima. Após deixar o “JN”, a apresentadora passou a receber mais do que o triplo do salário do ex-marido. </p>
Após o anúncio da separação de William Bonner e Fátima Bernardes, há rumores de que uma colega da TV Globo seria o pivô do fim da união do casal. O suposto affair, inclusive, seria conhecido nos bastidores da emissora.
A mulher seria próxima do âncora do “Jornal Nacional”, apesar de eles não trabalharem juntos, segundo informações.
Outro motivo para o divórcio seria a tensão entre os jornalistas. Em março, a âncora do “Encontro” teria ficado afastada do programa depois de brigar com o marido e ficar doente.
Mais outro ponto de tensão seria o alto faturamento de Fátima. Após deixar o “JN”, a apresentadora passou a receber mais do que o triplo do salário do ex-marido.

Nenhum comentário: