GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Caraguá comemora 7 de setembro com desfile na Avenida da Praia O palanque e arquibancadas para 2.500 pessoas estarão montados entre os quiosques 30 e 32.

A comemoração do Dia da Independência do Brasil, na próxima quarta (7), homenageará o povo brasileiro. O tema será “Dos filhos deste solo és mãe gentil e verás que um filho teu não foge à luta, mas deseja a paz”.
De acordo com a secretária-adjunta, Olímpia Arruda, o desfile mostrará que apesar de todas as dificuldades enfrentadas pelo povo brasileiro, este sempre tem a capacidade de se reerguer e realizar excelentes trabalhos.
A solenidade, em Caraguá, começa às 8 horas, com o Hasteamento dos Pavilhões, na Avenida da Praia, ao lado da secretaria de Turismo, Centro. O Desfile Cívico terá início às 9h, na Avenida Geraldo Nogueira da Silva, no Indaiá, em frente ao quiosque 33.
O palanque para as autoridades e arquibancadas para 2.500 pessoas estarão montados, entre os quiosques 30 e 32.
O desfile terá 10 blocos, e mostrará os projetos desenvolvidos nas escolas municipais – Semana do Bebê e do Brincar; Gincana da Solidariedade; Projeto GIBI; Família na Escola, Prefeito Amigo da Criança; Projeto Robótica, entre outros. Desfilarão alunos de 29 unidades escolares municipais (EMEI/EMEF); dois Centros de Educação Infantil (CEI); nove Escolas Estaduais e escolas particulares.
Como também os projetos das entidades que desfilarão como o Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi); Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE); Rotary Caraguatatuba Poiares; Lions Clube Caraguatatuba; entre outras.
Participam ainda da solenidade a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária, Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Grupo de Auxílio Civil Albatroz (GAC), Grupos de Escoteiros, escolas particulares, Escola Técnica de Caraguatatuba (ETEC), Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) - Campus Caraguatatuba, Acalento, Lar São Francisco de Assis, Escola de Vela, Associação de Combate ao Câncer de Caraguatatuba, Associação dos Aposentados e Pensionistas de Caraguatatuba, Projeto Integração – Educando para o Futuro, entre outras entidades.
 Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário: