GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Como conseguir emprego sem mandar currículo

Você pode estar se perguntando como algumas pessoas participam de muitas entrevistas e recebem muitas ofertas de emprego, mesmo que você nunca tenha ouvidos eles falarem que estão procurando. Eis um segredo: Essas pessoas ainda estão lutando, mas não naquele ciclo esse-é-o-meu-currículo em que a maioria dos desempregados está. Quando você vê um amigo com oportunidades, é mais prudente afirmar que ele realizou todo um trabalho criativo para que pudesse ser notado. 
Se você está cansado de enviar currículos e não ter a resposta esperada, veja na galeria de fotos outras abordagens que você pode fazer para arrumar um emprego:
Se estabelecer como uma referência no seu ramo é um jeito ótimo de ser notado por companhias (e pessoas) influentes na sua indústria. Se posicionar como alguém que tem ideias úteis - e está pronto para compartilhá-las - é uma boa maneira de atrair interesse.<br><br><br>Publicar sua ideias em blogs ou no LinkedIn funciona bem para que outras empresas saibam o que você pensa e fazem com que cresça a sua reputação. Essa é a oportunidade perfeita para construir a sua credibilidade.
Se estabelecer como uma referência no seu ramo é um jeito ótimo de ser notado por companhias (e pessoas) influentes na sua indústria. Se posicionar como alguém que tem ideias úteis - e está pronto para compartilhá-las - é uma boa maneira de atrair interesse.


Publicar sua ideias em blogs ou no LinkedIn funciona bem para que outras empresas saibam o que você pensa e fazem com que cresça a sua reputação. Essa é a oportunidade perfeita para construir a sua credibilidade.

Nenhum comentário: