GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Sandy revela dieta orgânica do filho, Theo: 'Não come doce. Bala é uva passa'



Sandy admite ser 'fresca' quando o assunto é a alimentação do filho, Theo, de 2 anos, que não come docesSandy não descuida da alimentação, apesar de, eventualmente, se permitir comer torta ou brigadeiro. Mantendo os mesmos 41 Kg que pesava há 17 anos, quando começou a namorar Lucas Lima, a cantora, de 33 anos, é uma mãe atenta ao que o filho Theo, que comemorou 2 anos com festa no dia 24 de junho, come. Em entrevista à revista "Contigo!", ela detalhou o cardápio orgânico do menino. 
"Fui a uma nutricionista especializada em alimentação infantil, que passou um cardápio apropriado. Faço tudo em casa, se não cozinho é minha mãe ou a babá. Theo come carne desde os 9 meses, ele bate um pratão! O menu é equilibrado, orgânico. Ele é apaixonado por milho, manga e tapioca com queijo sem lactose", disse.
Sandy faz questão que o menino, já demonstrando talento musical, tenha prazer em se alimentar de forma saudável. "Meu filho ainda come bolacha de arroz integral. brócolis, batata-doce e ovo mexido feito com óleo de coco. Ele é natureba. Sou fresca mesmo, não tenho vergonha de falar. Cuido bem da alimentação dele", comentou.
Com o nome de Theo tatuado no braço, a cantora, lançando o CD e DVD "Meu Canto - Ao Vivo", também não permite que o filho coma doces. "Nenhum. Bala para ele é uva passa. Theo adora. Sobremesa geralmente são frutas e gelatina incolor, sem corante. Até os 3 anos, o bebê desenvolve o paladar para o resto da vida. A nutricionista do Theo é contra glúten, lactose, mas ele come pão, macarrão integral, não sou radical", explica.
Manutenção do casamento está em dia: Sandy se declarou publicamente ao marido através da música "Salto", de sua autoria, onde revela ser aberta, escancarada, nua e crua, ao lado de Lucas. Nem a chegada de Theo fez com que a cantora descuidase da relação.
"Você tem de estar disposto a lutar pela manutenção do casamento, pelo amor, pela vida sexual, tem de estar atento...Acho que estamos conduzindo bem isso".

Nenhum comentário: