Conhecida por seus papéis cômicos no cinema, Amy Schumer chocou o público esta semana ao revelar que sua primeira experiência sexual, há 17 anos, foi em uma relação forçada pelo ex-namorado.
“Não foi muito boa. Eu nunca tinha pensado sobre isso até começar a reler meu diário. Quando aconteceu, eu descrevi a situação quase como se fosse algo descartável. Foi como se eu tivesse olhado para baixo e notado que ele estava dentro de mim. Ele dizia: ‘Desculpa’ e ‘Eu não acredito que fiz isso’”, relembrou ela em entrevista à revista “Marie Claire” americana.
A loira, que tinha apenas 18 anos na época, não usa a palavra estupro e nem diz se considerar uma vítima do ocorrido, mesmo assim fez questão de falar a respeito do caso. “O que acontece com as sobreviventes do estupro não é só a vergonha, mas também a raiva. As pessoas odeiam você se você não for uma vítima perfeita.”
Mais madura, hoje, aos 35 anos de idade, a comediante garante já ter superado o drama da adolescência e se declarou ao atual namorado, o designer Ben Hanisch.
“É o primeiro cara que tem sido realmente um namorado. Estar apaixonada é a coisa mais assustadora do mundo. Você só quer chorar e gritar. Não sei lidar com isso. Eu sempre acho que não está acontecendo de verdade e que ele vai me deixar a qualquer momento. Eu sinto pena dele, deve ser exaustivo me namorar”, brincou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário