GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Não designe um PC tradicional para uma tarefa de workstation


Se você tem aplicativos especializados e complexos, precisa mais do que um computador desktop tradicional para obter os melhores resultados. Você pode agilizar os fluxos de trabalho, reduzir o tempo de lançamento no mercado e incrementar mais iterações de design em menos tempo com workstations Dell Precision móveis, em torre e em rack.

Não importa se você está trabalhando com aplicativos de engenharia, petróleo e gás, animação, imagens digitais, arquitetura ou outros aplicativos que consomem muitos recursos computacionais. Conte com as workstations Dell Precision para:

  • Extrair o máximo de seus aplicativos multifuncionais
  • Obter performance inigualável com os aplicativos que mais utilizam recursos gráficos
  • Conseguir os melhores resultados dos aplicativos específicos do seu setor com configurações certificadas por fornecedores de software independentes (ISV)

Atualmente, mais do que nunca, mais projetos e produtos passam pelas fases de criação, engenharia e teste em workstations. Adote as workstations que foram submetidas a centenas de horas de engenharia e testes rigorosos para oferecer performance otimizada e confiabilidade.

Em parceria com a Dell, fornecedora líder de soluções de workstation, você pode ter máquinas que oferecem a capacidade, o design inteligente e a confiabilidade de que seus aplicativos precisam. Além disso, você pode gerenciar as workstations Dell Precision com a mesma facilidade com que gerencia desktops e notebooks tradicionais, com nossos serviços baseados em cloud computing e software como um serviço (SaaS) automatizados.

Nenhum comentário: