GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Companheira de Carol Machado está grávida

Carol Machado e Kika Motta já se preparam para a chegada de mais um herdeiro. Isso porque a artista plástica está grávida!
<p>Carol Machado e Kika Motta já se preparam para a chegada de mais um herdeiro. Isso porque a artista plástica está grávida!</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/famosos/nasce-benjamin-primeiro-filho-de-suzana-alves.html">Nasce Benjamin, primeiro filho de Suzana Alves</a></p><p>A companheira da atriz já entrou no quinto mês de gestação, segundo o jornal "Extra".</p><p>Dois anos atrás, a famosa deu à luz Tereza e o casal desejava que Kika também tivesse a experiência de gerar um filho do casal. </p><p>Ainda de acordo com a publicação, o parto da primeira filha da dupla foi dentro de casa, ao som de música clássica, e elas querem repetir a dose com o novo rebento.</p><p>Carol e Kika estão juntas desde 2007. Para engravidar de Tereza, a atriz se submeteu a três inseminações com esperma de doador anônimo. O tratamento começou quase três anos antes de a garotinha nascer.</p>A companheira da atriz já entrou no quinto mês de gestação, segundo Carol Machado e Kika Motta.
Dois anos atrás, a famosa deu à luz Tereza e o casal desejava que Kika também tivesse a experiência de gerar um filho do casal.
Ainda de acordo com a publicação, o parto da primeira filha da dupla foi dentro de casa, ao som de música clássica, e elas querem repetir a dose com o novo rebento.
Carol e Kika estão juntas desde 2007. Para engravidar de Tereza, a atriz se submeteu a três inseminações com esperma de doador anônimo. O tratamento começou quase três anos antes de a garotinha nascer.

Nenhum comentário: