GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 6 de junho de 2016

OS MORADORES DO BAIRRO PORTO NOVO PEDE SOCORRO AO PREFEITO DE CARAGUATATUBA

Fui procurado pela senhora MARIA AUXILIADORA NASCIMENTO DE OLIVEIRA, residente e domiciliada na Rua Francisco de Assis Rosa e Silva, nº 1389 - casa, bairro Porto Novo.
A munícipe informou que os moradores da Rua Francisco de Assis Rosa e Silva entre a Rua Pedro de Araújo Lima e Alameda Fernando de Melo Viana estão passando por maus momentos; segundo a munícipe, basta chover que as águas pluviais e esgoto que retornam da rua invadindo as residências, causando prejuízo matérias a esta munícipe e outros.
Peço ao Secretario Municipal de Obras senhor JOÃO BENAVIDES ALARCON que visite Rua Francisco de Assis Rosa e Silva, nº 1389 - casa, bairro Porto Novo, faça os reparos e solucione os problemas apresentados.


Contato da munícipe denunciante: (12) 38882368 (res.) - (012) 981767150 (cel.) falar com MARIA AUXILIADORA NASCIMENTO DE OLIVEIRA.


Nenhum comentário: