GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 2 de abril de 2016

Fábio Assunção é pego dirigindo bêbado e tem carteira de habilitação suspensa

Fábio Assunção é pego dirigindo bêbado e tem carteira de habilitação suspensa

Segundo jornal, ator de 'Totalmente Demais' estava andando em zigue-zague com seu carro em via do Rio, na noite desta sexta-feira (1º)
Se na carreirra Fábio Assunção comemora a volta às novelas como um dos protagonistas de "Totalmente Demais", na vida pessoal o ator não vive seu melhor momento. Depois determinar um namoro relâmpago com Pally Siqueira, ele teve a carteira de habilitação suspensa ao ser pego dirigindo embriagado em zigue-zague, na noite desta sexta-feira (1º), no Rio. As informações são do jornal "Extra".
Fábio estava sozinho em seu carro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, completamente embriagado e sem condições de dirigir. Procurada por Purepeople, a assessoria do ator não foi encontrada para comentar o episódio. Ele, que ainda se recupera de uma cirurgia após quebrar o pé, se negou a fazer o teste do bafômetro e resistiu ao ser conduzido para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde foi autuado por desobediência e desacato. A licença anual do veículo também estava vencida. Ainda de acordo com a publicação, Fábio teve o veículo apreendido e a carteira de habilitação recolhida após pagar multa de R$ 1.915.
Um motorista foi parado em uma blitz da Lei Seca que acontecia na Avenida Lúcio Costa, sentido Recreio, por volta das 23h30, e contou aos agentes da Lei Seca que um carro circulava na via, no sentido contrário, em zigue-zague. Com a denúncia, uma viatura de polícia foi enviada ao local e chegou até o carro de Fábio.
Em recente entrevista a Faustão, o ator relembrou a dependência em drogas. "A gente precisa sempre olhar para frente, ver a vida que está construindo, conquistando", disse. Fábio ainda afirmou que o segredo é produzir coisas boas para conseguir seguir em frente. "Sempre vão ter forças querendo jogar contra, mas acho que o que a gente quer construir como artista e com o público é uma energia positiva. É assim que você pode enfrentar qualquer coisa na vida. O que escrevem, o que falam", disse o artista, que já negou afastamento da novela por atrasos e faltas às gravações.
(Por Caroline Moliari)

Nenhum comentário: