GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de março de 2016

Prefeitura de Caraguá assina transferência de Ativos de Iluminação Pública

Na última segunda (14), a Prefeitura de Caraguá assinou o termo de Transferência dos Ativos de Iluminação Pública em uma reunião com a EDP Bandeirante. O encontro foi realizado no gabinete do prefeito.

Além da presença do Prefeito de Caraguá, Antonio Carlos da Silva, estiveram presentes também o Secretário de Obras, João Alarcon, o Secretário de Assuntos Jurídicos, Dorival de Paula Junior, a Gestora Executiva de Poder Público e Grandes Clientes da EDP, Olga Naomi Tsutiya, e demais membros da EDP.

O serviço de manutenção dos ativos de iluminação pública já era efetuado pela prefeitura. Com a assinatura do termo, tornou-se oficial este serviço que garantirá a segurança para os moradores.

Em Caraguá, de acordo com a Secretaria de Obras, existem mais de 15 mil pontos de iluminação distribuídos em todo o município.

Nenhum comentário: