GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de março de 2016

Mensagem da Semana: ‘As metas do PRB’

MPSITE1

Olá republicanos de todo o Brasil.
Esta é a última Mensagem da Semana de 2015. Foram 43 encontros semanais ao longo do ano para manter os filiados do PRB sempre bem informados dos trabalhos do partido, além é claro de orientar comportamentos, estimular o crescimento e cobrar resultados.
Encerramos 2015 com saldo absolutamente positivo em todos os sentidos. Crescemos em número de filiados, atraímos gente de bem para disputar as eleições do ano que vem e protagonizamos bons debates no Congresso Nacional e nas assembleias legislativas.
A meta de crescimento continua a mesma: precisamos eleger em 2016 pelo menos 300 prefeitos e 3500 vereadores em todo Brasil. Nesse período de recesso o trabalho continua, uma vez que o prazo para novas filiações se estendeu até 2 de abril. Não podemos dormir no ponto.
Finalmente, desejo que vocês tenham ótimas festas ao lado dos familiares e amigos e que possamos, juntos, avançar no aperfeiçoamento pessoal e profissional. O Brasil precisa de cada um de nós. É chegada a hora de fazer a diferença de verdade.
Boa semana e ótimo fim de ano a todos.
Marcos Pereira – advogado e presidente nacional do PRB

Nenhum comentário: