GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 21 de março de 2016

Oposição pede representação contra Dilma por conversa com Lula


Os líderes de partidos de oposição na Câmara acabaram de protocolar uma representação na Procuradoria-Geral da República para abrir inquérito contra a presidente Dilma Rousseff, por causa da revelação da conversa entre ela e o ex-presidente Lula, em que os dois acertam o envio do termo de posse para usar em caso de "necessidade".

No texto, assinado pelos deputados Rubens Bueno (PPS-PR), Pauderney Avelino (DEM-AM) e Antonio Imabasshy (PSDB-BA), eles pedem a investigação de Dilma pela prática de crimes de prevaricação, fraude processual e favorecimento pessoal.

O pedido de investigação precisa ser aceito pelo Supremo Tribunal Federal. E, se aceito, precisa de autorização da Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário: