GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de março de 2016

Nota - Empreendimento Nova Caraguá II

O Governo Municipal de Caraguá solicita aos sorteados do empreendimento Nova Caraguá II, que ainda não se apresentaram na Secretaria de Habitação, compareçam com urgência até o dia 31 de março. Os candidatos devem retirar a convocação com a listagem de documentos para montagem dos dossiês.
As famílias podem conferir a listagem no site da Prefeitura de Caraguá (www.caraguatatuba.sp.gov.br). Foi divulgada também uma lista de suplência. As pessoas com nome na lista também devem procurar a Secretaria de Habitação. O não comparecimento será interpretado como desistência da participação da seleção das unidades habitacionais.
Serviço – Secretaria de Habitação – Avenida Dr. Arthur Costa Filho, 457 – Centro – Telefone (12) 3885-1600.

Nenhum comentário: