GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de março de 2016

Em mensagem misteriosa, McGregor aumenta rumores sobre revanche com Nate Diaz

Conor McGregor já foi confirmado por Dana White como o grande nome a liderar o card do UFC 200, show programado para o próximo dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA). No entanto, a dúvida sobre quem seria  seu adversário segue em alta, embora Nate Diaz dispare como favorito para uma revanche. E, através de uma mensagem misteriosa, o irlandês aumentou os rumores sobre o reencontro.

Conor McGregor foi confirmado no card do UFC 200 - Reprodução
Em uma de suas contas em redes sociais, Conor postou uma foto de um dos golpes que sofreu na luta contra Nate no início do mês e, apesar de elogiar a atuação do americano, deu a entender que a hora de tirar as diferenças no octógono pode estar mais perto do que nunca.
"Foi um bom golpe. Aproveite. Nós veremos na próxima vez", afirmou em tom misterioso o campeão dos pesos-penas (66 kg).
Caso o duelo se confirme, a divisão dos penas ficará, mais uma vez, no aguardo do irlandês que voltaria a se apresentar em outras divisões. No entanto, isso poderia abrir uma possibilidade para que José Aldo e Frankie Edgar, postulantes ao posto de desafiante do título, disputassem o cinturão interino.


Nenhum comentário: