GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 11 de março de 2016

ATENÇÃO SENHORES PRESIDENTES DE PARTIDOS E PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES POR CARAGUATATUBA


Esta sendo articulada uma possível aliança onde serão distribuídos em partidos pequenos e intermediários vereadores de mandatos para elegê-los.

A tal composição esta sendo formada desta forma:

Os vereadores eleitos CARLINHOS DA FARMÁCIA, NEZÃO, PEDRO IVO E LORO CASTILHO vão formar 02 (duas) ou 03 (três) possíveis coligações intermediarias para tentar eleger-los e sacrificar os pré-candidatos sem MANDATOS e assim distribuindo os vereadores acima em coligações.

No meu ponto de vista, esta sendo organizada uma COVARDIA ELEITORAL para envolver os pré-candidatos DESPROVIDOS DE CONHECIMENTO ELEITORAL e assim eleger os vereadores CARLINHOS DA FARMÁCIA, NEZÃO, PEDRO IVO, LORO CASTILHO e outros.

Segundo informações outros 02 (dois) vereadores estão sendo esperados para compor este projeto.

Vereadores
Partidos
Votos
CARLINHOS DA FARMÁCIA
PPS
816
NEZÃO
PPS
876
PEDRO IVO
PSD
1115
LORO CASTILHO
PR
1153
Soma total dos votos
3960


Somando os votos dos nobres vereadores, chegamos à seguinte soma de 3960 votos, esta coligação seria a COLIGAÇÃO DA MORTE até porque os números não mentem e parar eleger os vereadores acima, eles vão precisar ter a base eleitoral fortalecida alem de sacrificar os pré-candidatos sem mandato.

Nenhum comentário: