GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Letícia Lima e Ana Carolina formam casal e moram juntas há um ano, diz jornal

Leticia Lima e Ana Carolina estão morando juntas há um ano, diz o jornal 'Folha de S.Paulo'

Atriz e cantora foram flagradas aos beijos em camarote na Sapucaí durante o desfile das campeãs, no final de semana.
Letícia Lima e Ana Carolina foram vistas aos beijos em camarote no desfile das campeãs, na Sapucaí, no sábado, 13 de fevereiro de 2016
Letícia Lima e Ana Carolina estão morando juntas há mais de um ano na casa da cantora, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio. A informação é do jornal "Folha de S.Paulo". No final de semana, as duas artistas foram flagradas aos beijos em camarote na Sapucaí enquanto assistiam os desfiles das escolas de samba campeãs. Uma semana antes, a atriz desfilou no bloco A Favorita, da promoter Carol Sampaio.
Letícia Lima e Ana Carolina têm viajado com frequência para o interior nos finais de semana
Letícia e Ana só assumiram o relacionamento para familiares e amigos mais próximos. De acordo com uma fonte, elas viajam juntas no final de semana para o interior com frequência. A intérprete da Alisson da novela "A Regra do Jogo" já foi casada com Ian SBF, um dos criadores do grupo Porta dos Fundos.
Ana Carolina assumiu o relacionamento com Letícia Lima apenas para amigos mais próximos e para a família
Ainda no camarote, Letícia trocou selinhos com Giovanna Lancellotti - que assumiu o relacionamento com Gian Luca Ewbank -, Grazi Massafera, Sabrina Sato, Johnny Massaro e Anna Lima.
Cantora desfilou pela Mangueira: A verde e rosa foi campeã do Carnaval do Rio levando para a Avenida a vida e obra de Maria Bethânia. Um dos carros alegóricos trouxe entre os destaques Caetano Veloso - irmão da homenageada - Regina Casé, Renata Sorrah e Ana Carolina. Já na pista, Cauã Reymond fez sua estreia na folia do Rio usando um terno cor-de-rosa.

Nenhum comentário: