GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

BOMBA -- Luciana Gimenez mantém amizade com Mick Jagger, pai de Lucas: 'Relação íntima'

Luciana Gimenez contou que mantém uma amizade com o astro inglês Mick Jagger, pai de Lucas

'Mick é amigo do meu marido, os filhos do Marcelo às vezes passam férias com ele e o Lucas', contou a apresentadora.
Mick Jagger está no Rio de Janeiro para o show que fará neste sábado, 20 de fevereiro, no Maracanã
Luciana Gimenez estará na primeira fila dos shows dos Rolling Stones no Rio neste sábado (20), e em São Paulo, semana que vem. No entanto, a apresentadora programa "SuperPop", da Rede TV!, contou que mantém uma amizade com o astro inglês Mick Jagger - que já está no Brasil -, pai de seu filho Lucas, de 16 anos.
"As famílias se entrelaçaram, numa relação íntima. Mick é amigo do meu marido, os filhos do Marcelo às vezes passam férias com ele e o Lucas. Conversamos sobre problemas de escola, dentes, se o filho está vomitando, se está com febre. Daí não tem mais o mito. Quando vou a um show dos Stones, é como se estivesse num evento de família. Sou uma pessoa do bem e, às vezes sinto que no Brasil as pessoas têm reticências em achar legal o fato de o Mick ter um filho brasileiro. Podia haver mais amor e orgulho da parte dos brasileiros", disse em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época".
Casada com o empresário Marcelo de Carvalho, pai de seu filho caçula, Lorenzo, Luciana também explicou à publicação como lida com as críticas quando sua barriga negativa é associada com apologia à magreza.
"Aprendi a bloquear e deletar. Acordo, tomo meu café e começo a bloquear, bloquear, bloquear. Acho que é um favor que eu faço a essas pessoas de seguirem só quem elas gostem. Tem muitos psicopatas no mundo e as redes sociais deram voz a eles. Acho que eu vou até emagrecer um pouco ou usar o Facetune (aplicativo de edição de fotos) para o povo voltar a falar do meu corpo. Não gosto mesmo é quando falam dos meus filhos. Sou arisca, nenhuma mãe gosta disso", disparou a ex-modelo, que brincou com sua silhueta na web recentemente.
Luciana Gimenez com Mick Jagger e o filho Lucas no em um restaurante carioca
Mick Jagger e os outros integrantes do Rolling Stones já chegaram ao Rio para o show que farão neste sábado, 20 de fevereiro, no Maracanã
'Mick é amigo do meu marido, os filhos do Marcelo às vezes passam férias com ele e o Lucas', contou Luciana Gimenez
Luciana Gimenez é casada com empresário Marcelo Carvalho, pai de seu filho caçula, Lorenzo
Luciana costuma ser criticada nas redes sociais por causa da sua magreza

Nenhum comentário: