GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Parabéns

Boa Tarde amigos.

Venho compartilhar com vocês a maior alegria da minha vida, uma sensação inexplicável, meu filhote chegou.
Hoje meu primeiro filho, meu herdeiro, meu meninão, meu xodó está nos meus braços.
Obrigado a todos que mandaram mensagens positivas. 
Obrigado por rezarem por nós.
A cesárea foi um sucesso, agradeço muito ao Dr Marcio Medeiros e a Dra Magda Medeiros pela paciência.

Amigos ... vou ficar 5 dias me dedicando a minha família, nesses dias não estarei recebendo ninguém no gabinete, depois dessa fase será um prazer recebê-los. Qualquer caso mais grave, minha equipe estará à disposição.

Agradeço a Deus pelo nosso filho Nane Monter.




Fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=163325584041282&set=a.159530554420785.1073741829.100010915239263&type=3&theater&notif_t=photo_reply

Nenhum comentário: