GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

A coisa esta feia

Através do DECRETO Nº 418, DE 26 DE JANEIRO DE 2016, O prefeito Antonio Carlos da Silva de Caraguatatuba autorizou o aumento da cobrança da zona azul, passando de R$ 2,00 para R$ 2,40. Isso aconteceu em silencio, até porque enquanto o povo era enganado com a promessa de que ele ia RENUNCIAR O CARGO DE PREFEITO, ele através de DECRETO dava aumento da cobrança da ZONA AZUL.

Acorda povo, Acorda antes que seja tarde e vamos fiscalizar todos os atos do prefeito já que (em tese) os vereadores (a) estão todos comprometidos através de parentes empregados e outros favores.

Eu chego à seguinte conclusão que aumentar a cobrança da ZONA AZUL através de DECRETO é mais importante que fazer DECRETOS para melhorar a saúde, educação, coleta de lixo e etc.

Nenhum comentário: