GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Prezados seguidores;

É com alegria e satisfação que eu venho através desta nota informar que assumi por tempo indeterminado a direção do Blog do Guilherme Araújo e da Radio Caraguá Mix. O Blog do Guilherme Araújo foi fundado em março de 1995 na cidade do Rio de Janeiro e tem como objetivo informar o mundo dos negócios, políticas e entretenimento do Brasil e no exterior através de nossos colaboradores.
Aproveito o momento para informar que não vamos mudar a forma de postar nossas notas e matérias e assim daremos continuidade ao trabalho realizado pelo senhor Guilherme Araújo - (meu PAI).
Sei que é de conhecimento de muitos, mas quero ressaltar que nós não temos nenhuma ligação com quaisquer prefeituras do Litoral Norte, Vale do Paraíba, e nem com partidos políticos. Já provamos que o nosso compromisso é com a verdade para com os nossos seguidores, doa a quem doer! Todas as notícias que veiculamos são apuradas e têm a veracidade comprovada através de documentos.
Somos a voz dos interesses da população brasileira e jamais vamos trabalhar com duvidas ou achismo, não publicaremos notas ou matérias sem que haja provas, porque prezamos um jornalismo ético, independente, de qualidade e respeito aos nossos seguidores.
Estamos à disposição para atendê-los e realizar os devidos esclarecimentos. Se você tem algum questionamento sobre ações do Poder Público Municipal, Estadual ou Federal, alguma denúncia, reclamação, não deixe de nos contatar, através do nosso whatsapp (12) 997989179

>>>>>>>: Pai, não sei como te agradecer, espero honrar sua confiança em me escolher para te substituir, te amo, te curto e saiba que estou na torcida pra que vc retorne logo ao comando de tudo.

Débora Araújo, Sócia diretora e filha do Guilherme Araújo.

Nenhum comentário: